A comunicação é uma área muito importante para as organizações, e a telefonia faz parte dessa área, sendo uma das ferramentas que possibilita a integração. Contudo, em muitos casos, as empresas acabam deixando de utilizar serviços distintos e passam a pagar mais do que o necessário para satisfazer suas demandas.
Perante a atual realidade, a iPartners, ao longo de 10 anos, vem desenvolvendo soluções diferenciadas no segmento de telefonia corporativa. Durante esse período, seus profissionais buscaram cada vez mais obter conhecimento dos processos das operadoras do mercado, se especializando e conseguindo alcançar a excelência em seus serviços de Telecom.
Possuir uma gestão de contrato de telefonia com a iPartners é ter uma solução garantida! Tudo isso devido à atuação integrada da empresa com os clientes e as operadoras de telefonia. Com uma missão bem definida, de sempre buscar soluções altamente customizadas e que atenda a necessidade de Telecom dos clientes, a iPartners busca reduzir os custos de telefonia, mas sempre melhorando o serviço.
Leia também: O que é uma auditoria de conta telefônica empresarial?
Gestão Telecom dos clientes iPartners
A Gestão de Telecom tem por objetivo centralizar o uso dos telefones da empresa, reduzindo os desperdícios com faturas telefônicas, fazendo a relação dos melhores planos conforme as necessidades da organização.
Para atingir esses objetivos, a iPartners faz o trabalho de gestão de telefonia em alguns passos, com metas individuais, mas que contribuem para o objetivo central. São eles:
Auditoria detalhada da conta telefônica da empresa
A iPartners trabalha com softwares com capacidade de realizar o detalhamento do consumo de serviços descritos na fatura de cada operadora, realizando, dessa forma, relatórios gerenciais que mostram as principais ações que aumentam os custos de telefonia.
Os profissionais de auditoria também fazem a análise de todos os serviços contratados, buscando evidenciar cobranças incorretas e realizar o ressarcimento ou devolução dos valores que foram pagos indevidamente por parte dos clientes.
Outsourcing das atividades de telefonia
Na iPartners, existem soluções técnicas customizadas e atividades específicas em atendimento, auditoria e consultoria de telefones móveis no segmento corporativo. Uma delas é oferecer ao cliente um outsourcing completo em telefonia. Isso possibilita a melhoria dos serviços dos colaboradores, aumentando o tempo da equipe interna que efetua as atividades de telefonia e diminuindo os custos da empresa.
Relação direta e integrada com as operadoras de telefonia
A iPartners possui consultores comerciais de atendimento especializados para cada operadora de telefonia móvel, possibilitando, dessa forma, a demonstração formal aos clientes de soluções corporativas com o melhor custo benefício do mercado.
Implementação de soluções diferenciadas em telefonia móvel
A competência dos profissionais da iPartners assegura a implantação de soluções reais de otimização de tempo e customização dos serviços de telefonia, diminuindo consideravelmente os custos financeiros e operacionais dos seus clientes.
Tenha uma gestão de Telecom da iPartners, em sua empresa
A iPartners é uma empresa prestadora de serviços de telecom, oferecendo, entre outros, auditoria de conta telefônica, rateio de contas e sistemas de redução de custos de contas telefônicas para empresas, seja para contas telefônicas, móveis, fixas ou de internet.
A empresa trabalha com uma média de reduções de 35% no valor na conta telefônica e oferece serviços de outsourcing.
Deixe uma resposta