O PASSO A PASSO NA CONSULTORIA EM TELECOM

Consultoria e administração na telefonia

O cliente recebe uma visita de um consultor da iPartners que, após conhecer e analisar a estrutura de telefonia móvel da empresa, oferece soluções e serviços customizados pertinentes à sua necessidade.


Análise das faturas

A consultoria em telecom da iPartners possui softwares que realizam a leitura das contas em qualquer formato junto às operadoras de telefonia móvel, através de um sistema integrado às teles. O objetivo principal é conferir os valores dos serviços contratados - Macro e individualmente – com a geração de relatórios (via Excel) através de indicadores de uso separados por unidades, filiais, centros de custos, usuários, departamentos, etc., sempre se adaptando à necessidade de cada cliente.


Relatórios / Indicadores

Mensalmente, nossa consultoria em telecom apresenta ao cliente um relatório com indicadores gráficos e planilhas para acompanhamento dos resultados e recomendações de melhoria. Nele são citadas todas as ações, registros, protocolos, análise, tempo gasto de ligações por linha, chamadas para números especiais, DDD/DDI, linha direta, sugestões de bloqueios de linhas, entre outros aspectos.


Implantação / Recomendação

Nossa consultoria em telecom apresenta sugestões reais de otimização de tempo, customização de serviços, comentários para melhoria do controle e uso das linhas, entre outras ações, são recomendadas em um parecer técnico, demonstrando a redução e o ganho real para o cliente, que acompanha diretamente a evolução do processo.


Adequação

Na iPartners o cliente conta com um consultor exclusivo e com uma equipe de auditores responsáveis pela análise detalhada de cada fatura. Estes profissionais são encarregados de acompanhar todo o processo de adequação de planos e melhor custo benefício para a empresa.


Visita Personalizada

A iPartners envia relatórios constantemente por e-mail e faz consultas telefônicas para esclarecer dúvidas, além disso, o consultor de vendas realiza visitas periódicas e previamente agendadas, para apresentação ao cliente dos relatórios, gráficos e sugestões corporativas.


Apoio Jurídico

Além da consultoria padrão em telecom, a iPartners possui um Departamento Jurídico para atuar exclusivamente nas questões de Telecom junto aos clientes. Oferecendo um acompanhamento completo em questões de ações quando as operadoras fogem às regras das leis determinadas pela Anatel e/ou problemas pontuais que dizem respeito à prestação serviço, entre outros.


- Solicitar um Consultor